sábado, março 19, 2011

Pela cura do câncer!

Fotografia by Gossens

‎Abraçando a causa em benefício da humanidade em atendendo a sugestão do amigo Chico Sena - via Monica Manna - uno-me àqueles que torcem pela cura definitiva do câncer!


A mensagem:


"Eu tenho muitos motivos para PEDIR a todos que coloquem esta mensagem em sua página por uma hora. Eu sei aqueles que o farão!! Pense em alguém que você conheça ou ame que teve câncer. Meu desejo é que em 2011 a cura seja descoberta. Você poderia postar isto por uma hora? Existem muitas pessoas que podemos citar que lutaram e estão lutando. Eu espero ver esta mensagem na página de todos meus amigos."


Valeu, Monica e Chico!



Cópia da página protegida contra violação de conteúdo web site por Copyscape 
Licença Creative Commons 

4 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Benny meu amigo, devo lhe dizer que nem sei por onde começar a comentar, já comentando...rsss..É que seu espaço é tão bonito, tão moderno, que me surprendeu de súbito!
Tenho por hábito comentar os trabalhos dos amigos, ler e reler suas poesias, mas te confesso, quero "navegar" por esse maravilhoso blog, e aprender como se faz um espaço moderno como o teu...depois volto pra me deliciar com seus poemas, ok?
Até mais...e beijinhos , hein!!

IVANCEZAR disse...

Por rara coincidência,esta semana marcou o sepultamento de um primo querido,vitimado pelo câncer, mesma doença que levou meu pai nos idos da década de oitenta. Só por isso,( e muito mais haveria a dizer) , o meu aplauso !

Maria Cintia Thome Teixeira Pinto disse...

Olá...bjus

Juliana Santana disse...

vc é um ótimo poeta!Parabéns!